Os britânicos do <b>Pet Shop Boys</b>, que estão se preparando para o <b><a href=http://virgula.com.br/ver/noticia/musica/2009/03/10/117941-pet-shop-boys-registra-volta-aos-holofotes-em-album-yes target=”_blank”>lançamento oficial de seu novo álbum</b></a>, irão tomar conta do programa <i>The A-Z</i> neste domingo (15/03) à meia-noite de Londres.

A influente dupla de produtores irá assumir o controle do programa de Rob Da Bank para tocar suas músicas favoritas, de artista que vão variar desde <b>Last Shadow Puppets</b> até <b>Frankie Knuckles</b>.

Além disso, o duo ainda vai tocar algumas faixas de seu novo álbum, <i>Yes</i>, apresentar remixes inéditos para faixas de artistas famosos e ainda conversar com o apresentador a respeito das influências que tiveram na produção do seu 11º álbum de estúdio.

Entre outros astros que já tomaram posse dos microfones do programa de Rob Da Bank estão <b>Erol Alkan, Diplo, Manu Chao, Anthony Hegarty</b> e até o líder dos <b>Flaming Lips</b>, Wayne Coyne.

É possível ouvir o programa ao vivo através do <b><a href=http://www.bbc.co.uk/radio1/ target=”_blank”>site oficial da rede BBC</b></a>. O programa começa às 21h deste domingo, horário de Brasilia

Sem mais artigos