O baterista PG, integrante da formação original da banda paulista <b>Tijuana</b>, colocou à venda sua bateria RMV customizada através do site de compra e venda <i>Mercado Livre</i>, o que pode ser um presentão para os fãs dos hitmakers de <i>Tropa de Elite</i> e <i>Pula</i>.

Seguindo a onda de Trent Reznor, que está vendendo uma boa parte do equipamento do <b>Nine Inch Nail</b> através do eBay, o batera do Tihuana oferece aos fãs a oportunidade de ter este instrumento único no mundo como um souvenir de luxo e um equipamento de primeira.

Com dois tons 10″, 12″ e 16″, surdos de chão e bumbo de  24″x18″, mais três estantes de prato pretas RMV, sistema de ton rolder (dois), uma estante de caxa preta e uma máquina de chimbal, o instrumento de PG sai por R$ 8 mil.

Segundo o próprio PG informa na descrição de venda do produto, a bateria “gravou o quinto CD do grupo, <i>Um Dia de Cada Vez<i>, o primeiro DVD do Tihuana, o <i>Tropa de Elite ao Vivo,</i> e fez uns 200 shows pelo Brasil”. Quem comprar o instrumento, ainda receberá a batera autografada pelo próprio PG.

Se você se interessou pela proposta, clique aqui e dê o seu lance.

PG, baterista do Tihuana, vende sua bateria customizada na internet

Sem mais artigos