O boletim de ocorrência lavrado pela polícia de Los Angeles (EUA) a respeito do caso Chris Brown/Rihanna explica com mais detalhes a briga em que o cantor deu uma baita surra em sua namorada.


 


De acordo com os autos, tudo começou quando a popstar leu uma mensagem de texto de outra mulher no celular do rapaz. Os dois bateram boca e, do nada, Brown tentou jogar Rihanna para fora do carro que dirigia, um Lamborghini conversível.


 


Insatisfeito por que não conseguiu seu objetivo – Rihanna estava usando cinto de segurança -, Chris Brown agrediu a moça: empurrou-a com a cabeça contra o vidro do veículo, socou e mordeu seu rosto. Além disso, deu-lhe uma gravata que quase a asfixiou.


 


Não satisfeito, Brown ainda disse para a namorada: “Eu vou te dar um pau quando você chegar em casa. Espere só para ver!”. E, quando ela chamou a polícia, passou a gritar “Você fez a coisa mais estúpida do mundo. Eu vou te matar!”.


 


Ainda segundo o relatório, os policiais encontraram sangue nas roupas de Rihanna e nos bancos do carro onde a agressão aconteceu.
 
Na quinta-feira (5), Chris Brown compareceu a um tribunal de Los Angeles para responder às acusações de agressão e ameaça de morte a Rihanna. Se condenado, ele pode pegar até oito anos de prisão.


int(1)

Polícia revela detalhes da surra de Chris Brown em Rihanna