A Polysom, em parceria com a gravadora Deck, voltou a produzir vinis em sua fábrica em Belford Roxo – a maior da América Latina – no começo deste ano.

Os primeiros álbuns lançados incluem artistas como Pitty, Cachorro Grande e Fernanda Takai. Agora a Polysom anuncia o selo Clássicos em Vinil, que será lançado até o final de julho.

Para a alegria dos amantes e colecionadores do bom e velho vinil, as primeiras edições serão o clássico África Brasil, de Jorge Ben, e o marco do rock nacional Nós Vamos Invadir sua Praia, do Ultraje a Rigor.

Até o final de 2010, a Polysom pretende lançar outros clássicos nacionais como Todos os Olhos e Estudando o Samba, ambos de Tom Zé, e os dois primeiros da banda glam brasileira Secos e Molhados. Além de Jesus Não tem Dentes no País dos Banguelas, dos Titãs, e A Tábua de Esmeralda, também de Jorge Ben.

Todos os discos do selo terão edição limitada e serão produzidos com 180 gramas de vinil. Os áudios foram remasterizados das fitas master originais e, tanto as capas quanto os encartes, irão reproduzir o projeto gráfico original.

Sem mais artigos