Um milhão de pessoas já estão inscritas para comprar ingressos para os shows que Michael Jackson realiza em Londres no próximo verão europeu, segundo o site Contact Music. O Rei do Pop anunciou na semana passada planos para realizar uma série de dez concertos na arena 02, na capital britânica, a partir de 8 de julho.

O site lançado para que os fãs se inscrevam para a pré-venda de ingressos para os espetáculos está recebendo uma média de 14 mil visitas por minuto. O interesse massivo por parte dos seguidores do ex-Jackson 5 despertou especulações de que mais datas do cantor em Londres possam ser anunciadas.

O empresário de Michael, Dr Tohme, afirmou que o cantor vai voltar aos palcos porque está com saudades de se apresentar para os fãs.
“Ele está de volta para dar um fim a todos os rumores sobre sua saúde. E eu acho que ele já respondeu a seus críticos”, disse. “Ele está de volta ao seu antigo ‘eu’. Está bem e não poderia estar em melhor forma. Ele ficou afastado por todo este tempo porque estava dedicando sua vida a seus filhos”, acrescentou.

Jackson disse que a temporada de shows, batizada como This Is It, será a última que irá realizar em Londres.

Sem mais artigos