Foi de arromba a festa que Adriano, jogador da Inter de Milão, fez em sua casa no Rio de Janeiro durante sua estadia no Brasil, onde vai participar do jogo da Seleção Brasileira contra o Peru no próximo domingo (29).


 


De acordo com os jornais Extra e Meia Hora, a balada contou com a presença de jogadores de futebol, modelos e várias prostitutas da termas Centauros, uma das mais luxuosas do Rio de Janeiro. De famosas, estavam a modelo Fabiana Andrade e o travesti Patrícia Araújo – que, aliás, disseram estar namorando dois jogadores da Seleção Brasileira.


 


Fontes ouvidas pelos dois periódicos garantem ainda que camisinhas e potes de lubrificantes eram servidos em bandejas por dois garçons homossexuais. Na festinha, uma modelo teria ainda beijado vários jogadores e feito topless na piscina da mansão de Adriano. “Com certeza, rolou muito sexo e orgia”, disse uma fonte ao Meia Hora.


 


A balada animada, da qual também participaram Robinho e outros jogadores, foi bastante comentada nos bastidores da Seleção Brasileira, mas Adriano alegou que apenas fez uma comemoração familiar em sua casa. AHÃ! 

Sem mais artigos