A personagem dessa semana do Raio-X Fashion é uma mulher polêmica, com a pele bem clara e com os cabelos pretos. Tem várias tatuagens e não parece ser muito fã de roupas coloridas. Ainda está difícil descobrir quem é? Ela é a capa da revista Playboy de novembro. Óbvio que estamos falando da escritora, atriz, roteirista e apresentadora (ufa!) Fernanda Young.

Deixando de lado todos os conturbados gostos e declarações de Fernanda, quanto ao seu estilo ela prefere peças básicas e pretas. São calças, regatas, tomaras-que-caia, vestidos e saias nesse tom.

A cor na vida da carioca é proporcionada pelas várias tattoos que exibe pelo corpo. Há frases, desenhos e até o mapa do Brasil. Como já dito, tudo isso é muito colorido. Vai ver que é para equilibrar com tanto preto.

Outro traço que é característico é o batom vermelho. Seja de dia ou de noite, numa festa ou em um programa de TV, ela não abandona a cor forte nos lábios. Na atual fase, ela tem apostado nos corsets, peças que afinam a cintura.

Fale o que quiserem mas ela conhece bem o seu próprio temperamento e sabe traduzi-los para as suas roupas. Os tons mais fortes, vermelho e preto, fazem grande parte do seu dia-a-dia. Talvez seja por isso que Fernanda Young nunca sai de moda.

 

Confira ao lado várias fotos que mostram o estilo de Fernanda!


int(1)

Raio-X Fashion: analisamos o estilo de Fernanda Young

Sair da versão mobile