O ator e rapper <b>Ice-T</b>, que ganhou fama mundial nos anos 90 à frente do <b>Body Count</b>, confirmou em entrevista ao <i>New York Daily News</i> que vai inaugurar seu próprio selo digital.

A gravadora será parceira do grupo <i>EMI</i> e dará ao ícone do hip hop noventista a chance de recrutar artistas de sua preferência para combater o que ele mesmo chamou de “hip hop mainstream”.

“Eu estou inaugurando minha gravadora através da EMI e vou tentar resgatar o velho hip hop”, comentou o astro da série Law and Order. “Para mim, o rap agora está muito parecido com a ‘disco’. É muito pegajoso e ninguém está preocupado com conteúdo.”

“Eu sinto saudades do <b>Tupac</b> e do <b>Big</b>. Agora nós temos <b>Lupe Fiasco</b> e <b>T.I</b>, mas a grosso modo só sobra aquele velho pop chiclete.”

Sobre os primeiros passos do selo, <b>Ice-T</b> já deu pistas de quem serão os primeiros assinados por ele, mostrando que o rapper vai mesmo cair de cabeça no mundo das gravadoras.

“Nós já assinamos com uns cinco artistas. Entre eles tem um cara de Los Angeles, um grupo chamado <i>Certified</i> de Washington, o <b>Born Twice</b> de Houston e um garoto coreano novo de Nova York.”

Sem mais artigos