O rapper norte-americano <b>Flo Rida</b> disse que está se sentindo mal por ter tomado o primeiro lugar das paradas britânicas das mãos das meninas do <b>The Saturdays</b> e que por isso, quer pagá-las algumas bebidas.

O próprio disse em entrevista ao <i>Music-News</i> que ficou triste por seu single <i>Right Round</i> ter impedido as moçs de chegar ao topo das listas inglesas com sua música <i>Just Can’t Get Enough</i>, gravada para a campanha <i>Comic Relief</i>.

“Me parece incrível que <i>Right Round</i> chegou ao primeiro lugar nos EUA e no Reino Unido”, disse <b>Flo Rida</b>. “Você sempre torce para que a música que você faz conecte as pessoas de lugares tão distantes como a Austrália e o Japão. Eu me sinto abençoado por isso.”

“As <b>The Saturdays</b> são muito legais e bastante bonitas”, continuou o rapper. “Frankie e Rochelle são as minhas favoritas mas são todas muito bonitas.”

“Eu me sinto mal por ter impedido que elas chegassem ao primeiro lugar, ainda mais por elas serem do Reino Unido. Espero poder pagar uma bebida pra elas para provar a minha admiração” finalizou ele.

Sem mais artigos