Depois do bafafá em torno das críticas que Fernanda Young fez à Playboy da ex-BBB Priscila Pires, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre o assunto.


 


Nos corredores do show da stripper Dita Von Teese, que aconteceu nesta quarta-feira (28) em São Paulo, Young declarou que foi indelicada com Priscila, mas que, de fato, não gostou de seu ensaio.


 


“Acho que eu fui indelicada, mas não foi nada pessoal. Não gosto dessa estética. (…) Eu vi a revista e não gostei mesmo”, disse.


 


Fernanda completou: “O Brasil é representado por um tipo de mulher que não me atrai em nada e quis fazer uma coisa diferente, mas reconheço que em algum momento eu posso ter sido grosseira com ela”.


 


Young ainda falou sobre seu ensaio para a Playboy, que chega às bancas em novembro. Ela contou que quis mostrar que uma mulher de 40 anos ainda pode ser bonita, sem ter que abusar do Photoshop: “Eles vão tirar as cicatrizes da plástica que fiz nos seios em 2000, assim como as estrias da gestação, porque engordei 30 quilos na época. Não quero que mude minha pele, nem o ‘shape'”.


 


Ela também afirmou que seu ensaio não é artístico: “Não quero fazer um ensaio artístico, não tem essa. É sensual, é erótico. Tem arte, é claro, porque eu procuro empreender arte em tudo que eu faço, mas não é artístico”.


 


Sobre Dita, Fernanda disse que é uma de suas grandes inspirações: “Ela faz fotos excitantes sem ser vulgar”.


 


 


Leia também:


 


Dita Von Teese faz show burlesco só para convidados em São Paulo



Divulgada primeira imagem do ensaio de Fernanda Young para a Playboy


 


“Foi uma agressão gratuita”, diz Priscila Pires sobre críticas de Fernanda Young a sua “Playboy”


 


Fernanda Young confirma em seu twitter que vai posar nua para a Playboy

"Reconheço que fui indelicada", diz Fernanda Young sobre críticas a Priscila Pires

Sem mais artigos