Um dos maiores nomes da produção de techno no Brasil, o DJ <b>Renato Cohen</b> foi convidado pelo projeto <i>Desaba</i> para produzir a trilha sonora do espetáculo de dança contemporânea <i>Tombo</i>.

A apresentação está em cartaz na Galeria Olido, no centro da capital paulista, até o dia 15 de março e depois ficará no Teatro Itália entre os dias 19 e 29 do mesmo mês.

Produzido pelos bailarinos Cristian Duarte, Thelma Bonavita e Thiago Granato, o espetáculo se baseia na obra do cientista Richard Dawkins e pretende retratar a poesia das coisas simples.

Em entrevista ao <i>Rraurl</i>, o produtor afirmou que se impressionou ao assistir ao ensaio da companhia de dança e que, no mesmo momento em que viu a coreografia, já tinha uma idéia do que ia fazer.

“O que eu achei legal é que a trilha não funciona como um fundo musical, mas como um elemento que complementa a dança. Não faria sentido nenhum ouvir a música separada”, disse <b>Cohen</b> durante a entrevista.

<i>Tombo</i> irá completar um mês em cartaz na cidade de São Paulo, o que tem se tornado cada vez mais difícil de conseguir com um espetáculo de dança contemporânea por aqui.

Sem mais artigos