Para quem pretende escapar do trânsito nas praias do litoral e passar o Reveillón em São Paulo, a opção mais badalada é sempre o Ano Novo da Avenida Paulista.

Neste ano, o line-up da noite é bem eclético: a partir das 20h30 da noite, sobe ao palco da Paulista a cantora Pitty, que apresenta o repertório de seu álbum mais recente, Chiaroscuro. Logo em seguida, começam os shows de Dudu Nobre e Maria Rita. A partir das 23h10, o público de São Paulo verá o último show da dupla sertaneja Edson e Hudson, que irá se separar oficialmente a partir de amanhã. A dupla, em sua despedida, prometeu uma surpresa para o público do show.

Já no primeiro dia de 2010, se apresentam Martinho da Vila, os irmãos do KLB (que vão fazer um repertório especial apenas com músicas dos Beatles) e a escola de samba Mocidade Alegre, responsável pelo encerramento da festa.

Como sempre, a queima de fogos terá duração de 15 minutos, com cem mil tiros de morteiro, seis mil bombas multicoloridas e cinco milhões de confetes metalizados.

Quem pretende comparecer à festa deve utilizar o transporte público (metrô e CPMT), que permanecerão abertos durante a madrugada. Apenas a estação Trianon-Masp ficará fechada da 19h de hoje (31) até às 4h40 da manhã. Para quem depende de ônibus, a SpTrans divulgou um esquema com todas as mudanças nas linhas da EMTU.


int(1)

Reveillón: Ano Novo na Paulista tem Pitty e Maria Rita