O Santos irá parar na próxima terça-feira (31) às 11h30 para ver um duelo entre duas de suas principais promessas. Neymar, 17, e Jean Carlos Chera, 13, disputarão uma partida para inaugurar uma arena virtual na Universidade Santa Cecília (Unisanta), que pertence ao pai do presidente Marcelo Teixeira, Milton Teixeira.

O game utilizado no duelo será o Pro Evolution 2009, o mesmo que será jogado na 1ª Copa Bonga de Videogame, que acontecerá entre os dias 17 e 30 de abril, também na faculdade do mandatário santista.

“O Chera é nosso aluno e mesmo com 13 anos já é reconhecido mundialmente. Já o Neymar é a mais nova revelação do Peixe. Esse jogo promete e vai incentivar a garotada a participar do torneio”, afirmou Mohamed Teixeira, diretor administrativo do Unisanta e organizador da competição.

Bom humor

Com muito bom humor, ambos os jogadores já se provocam. “Adoro jogar videogame de futebol. Gosto tanto que acho difícil o Neymar levar essa”, afirmou Chera. “Eu jogo sempre e jogo bem. Quero ver o Jean ganhar de mim”, rebateu Neymar.

Sem mais artigos