A vida amorosa de Rihanna anda bastante indefinida. De acordo com o site Aceshowbiz, os rumores a respeito de um relacionamento entre a cantora e o jogador de basquete Andrew Bynum são infundados. Um representante de Rihanna afirmou que os dois nunca tiveram sequer um encontro, e que a única vez que estiveram juntos foi quando ambos jantaram no mesmo restaurante. “Foi uma simples coincidência que ambos estivessem no mesmo restaurante na mesma noite”, afirmou o representante de Rihanna.

Rihanna pode não estar saindo com o jogador de basquete, mas parece que resolveu voltar com o cantor Chris Brown, que está sendo processado por agredi-la durante uma briga. Após a agressão, foi divulgado que Rihanna teria perdoado o cantor, mas pouco depois a cantora se afastou do caso e de Chris Brown para não ter que se envolver com o processo judicial.


 


O Chicago Sun Times afirmou que embora os músicos estejam juntos novamente, desta vez o relacionamento não estará aberto para a imprensa. De acordo com um amigo de Rihanna, a cantora disse que seus amigos teriam que se conformar com o retorno do relacionamento. “Saiam dessa. Eu estou com ele, aprendam a lidar com isso”.

Sem mais artigos