O evento <i>Roberto Carlos Rock Symphony</b>, que vai reunir no palco diversos nomes do nosso rock nacional e o rei <b>Roberto Carlos</b>, foi adiado pela segunda vez e não tem previsão de realização divulgada pela produção da mais recente turnê do cantor.

Originalmente previsto para agosto e posteriormente transferido para o dia 24 de setembro, o show seria o segundo da série de eventos com arrecadação voltada para a caridade que marcam os 50 anos de carreira do Rei.

A parceria do cantor com o <i>Itaú</i> ainda vai render uma série de eventos especiais com Roberto Carlos, todos eles com renda revertida para projetos de caridade, incluindo um encontro do Rei com diversas duplas sertanejas no mesmo palco.

O show <i>Elas Cantam Roberto</i>, que foi gravado no palco do <i>Teatro Municipal de São Paulo</i>, foi um desses eventos especiais e vai virar CD e DVD ainda no ano de 2009.

Quanto ao <b>Roberto Carlos Rock Symphony</b>, ainda não há previsão de realização e ainda não há nomes confirmados para o show. A cantora <b>Pitty</b> disse em entrevista ao <i>Pânico</i> que estava envolvida no projeto, mas tudo isso extra-oficialmente.

Sem mais artigos