Os corintianos que forem a Santo André domingo (dia 15) assistir ao confronto com o time da casa não terão a chance de ver Ronaldo em ação. Depois de duas atuações com direito a gols, o técnico Mano Menezes decidiu poupar o atancante que, segundo ele, ainda está em processo de retorno. “O momento é de não correr risco”, destacou o treinador alvinegro. “Temos de ter um pouco de cuidado. Não podemos deixar que a empolgação atrapalhe o planejamento”, acrescentou Mano.


 


O treinador não está preocupado com uma possível cobrança da torcida, que certamente vai reclamar da decisão tomada pela comissão técnica. E voltou frisar que Ronaldo está na última etapa da sua recuperação, já que ainda precisa perder três quilos.


 


Sem enfrentar o Santo André, o atacante ganhará dez dias para aprimorar o condicionamento físico. Como o Timão não tem jogo marcado para o meio da semana, seu retorno deve ocorrer somente no clássico com o Santos, dia 22, novamente no Pacaembu.
 


Neste sábado, os atletas relacionados para o jogo contra o Santo André entram em regime de concentração. Ronaldo fará um trabalho físico especial e folgará no domingo.


 


Sem Ronaldo, sem patrocinador temporário


 


A ausência de Ronaldo fez com que o clube perdesse patrocínio. Uma empresa de motocicletas, que chegou a anunciar que estamparia a sua logomarca na camisa corintiana na partida de sábado, por R$ 410 mil, desistiu ao saber que o Fenômeno não estaria em campo.


 


 


int(1)

Ronaldo fica fora da partida deste domingo, contra o Santo André