(Da redação) – Será que desta vez é pra valer? O roteiro escrito pelo rapper Tupac Shakur enquanto ele esteve preso, em 1995, pode finalmente virar filme e estrear em 2010.  Embora esta não seja a primeira vez que se fala no assunto, a ocasião agora é bastante apropriada, na esteira do sucesso de Notorius, a cinebiografia de Notorius BIG, lançada em janeiro deste ano.

Time 2 Kill conta a história de um sujeito que é levado ao mundo das drogas e se torna o mais temido chefão do tráfico em sua cidade. Mas sua consciência começa a agir e ele vai lentamente se encaminhando à redenção. O roteiro foi escrito enquanto Shakur cumpria pena por acusações de ataques sexuais.

Os direitos do texto pertencem à mãe do rapper, assassinado em 1996, Afeni Shakur. Ela chegou a anunciar que produziria o filme em 2005, mas a ideia não foi adiante.

E o roteiro de Tupac não deve ser o único sobre o mundo do hip hop a chegar às telas até o próximo ano. Ice Cube e Dr. Dre estariam procurando produtores para filmar Straight Outta Compton, uma biografia de sua ex-banda, a NWA, enquanto o autor do roteiro de Notorius teria sido convidado a adaptar para o cinema Tougher Than Leather, a biografia de Bill Adler, do Run DMC.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Sem mais artigos