O friozinho chegou e bateu aquela preguiça de sair de casa? Não tem problema. O Virgula selecionou algumas boas opções de filmes que passam na tevê esta noite, com opções de todos os gêneros – suspense, comédia, romance e drama.

A escolha do SBT, programado para as 23h15, é o inédito na tevê aberta O Grande Truque, de 2006, com Hugh Jackman e Christian Bale nos papéis de dois grandes mágicos rivais. Além da boa dose de suspense, o filme ainda retrata o intenso triângulo amoroso vivido pelos dois com a personagem da bela Scarlett Johansson.

Entre os canais a cabo, também há boas pedidas. A Superestréia do Telecine Premium de hoje, que vai ao ar Às 22h00, é a comédia romântica Jogo de Amor em Las Vegas, com Cameron Diaz e Ashton Kutcher. A trama é previsível, mas a dupla tem carisma e sabe fazer rir na história do casal que se conhece em Las Vegas em meio a jogos e bebedeiras. 

Já o canal Megapix, aquele que só exibe filmes dublados, separou para esta noite o drama Fora de Controle, que passa às 22h00. No filme, um acidente de trânsito cruza as vidas de um advogado, vivido por Ben Affleck, e um homem de negócios, interpretado por Samuel L. Jackson.

O Grande Truque
Título original: The Prestige (2006)
Gênero: Suspense
Tempo: 130 min.
Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, David Bowie, Michael Caine e Scarlett Johansson.
Dirigido por: Christopher Nolan
Sinopse: No século 19, em Londres, Rupert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) são dois mágicos cuja amizade vira rivalidade quando disputam alguns segredos relacionados à magia. A rivalidade torna-se tão intensa que eles acabam tomando atitudes drásticas, que marcam suas vidas para sempre.
 

Jogo de amor em Las Vegas
Título original: What Happens in Vegas (2008)
Gênero: Comédia
Tempo: 105 min.
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher e Queen Latifah.
Dirigido por: Tom Vaughan
Sinopse: Joy (Cameron Diaz) é dispensada pelo noivo em Las Vegas. Enquanto isso, Jack (Ashton Kutcher) é demitido pelo próprio pai. Eles decidem afogar suas mágoas em Las Vegas com muita bebida e jogatina. Mas é claro que uma situação dessas nunca acaba bem e, no dia seguinte, acordam casados. E ganham US$ 3 milhões num cassino, dinheiro que só podem aproveitar caso permaneçam numa relação estável por seis meses.


Fora de Controle
Título original: Changing Lanes (2002)
Gênero: Drama
Tempo: 99 min.
Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette, Amanda Peet e William Hurt
Dirigido por: Roger Michell
Sinopse: Em Nova York, um jovem advogado (Ben Affleck) e um homem de negócios (Samuel L. Jackson) têm suas vidas cruzadas após um acidente de trânsito. A mera discussão sobre os danos, aos poucos, ganha caráter pessoal e os dois passam a travar um batalha entre si.

Sem mais artigos