O australiano Lleyton Hewitt superou o tcheco Radek Stepanek por 3 sets a 2, com parciais de 4-6, 2-6, 6-1 e duplo 6-2, de virada, e garantiu vaga nas quartas-de-final do torneio de Wimbledon.

Ex-número um do mundo e campeão na grama de Londres em 2002, Hewitt encara o vencedor do duelo entre o tcheco Tomas Berdych, vigésimo favorito, e o americano Andy Roddick, sexto cabeça-de-chave.

Feminino

A russa Dinara Safina, número um do tênis feminino, garantiu vaga nas quartas-de-final do torneio de Wimbledon ao virar contra a francesa Amelie Mauresmo por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4.

Safina venceu a francesa, cabeça-de-chave número 17, em duas horas e nove minutos na quadra central do All England Club. A partida foi disputada com o teto retrátil ativado por conta da chuva que caiu em Londres.

A tenista russa, que segue em busca de seu primeiro título em um Grand Slam, pega agora a alemã Sabine Lisicki, surpresa do torneio e que vem de bater a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nona favorita, por 2 a 0, com duplo 6-4.


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Safina e Hewitt vencem em Wimbledon e avançam às quartas