Contrariando as informações publicadas ontem pelo fórum Wonderwall.it, um garçom italiano que atendeu Liam Gallagher em um restaurante disse ao jornal inglês Daily Mirror que seu cliente teria afirmado nunca aceitar Noel de volta ao Oasis.

Atualmente o vocalista da recém-separada banda está curtindo férias na Itália ao lado de sua esposa e do baixista Andy Bell, enquanto o mundo musical pega fogo especulando o futuro da banda de Manchester.

“Eu perguntei o que seria do futuro e ele disse que não sabia ao certo, mas não há chances de aceitar seu irmão de volta no grupo”, disse o garçom Vicenzo Della Corte em entrevista ao jornal. “Ele disse que Noel e ele tem estilos musicais diferentes e seguiriam caminhos separados.”

O mesmo jornal havia publicado ontem uma notícia dizendo que os outros integrantes do quinteto (Bell, o guitarista Gem Archer e o baterista Chris Sharrock) estão em sérias dúvidas se conseguiriam trabalhar com Liam.

Apesar de tudo, Vicenzo disse que Liam foi muito simpático enquanto esteve no restaurante, não fez a menor cerimônia em falar e ainda conversou com fãs que o esperavam do lado de fora após o jantar.

“Ele foi muito educado e pareceu satisfeito. Haviam vários fãs la fora e ele passou um tempão com eles, tirando fotos e dando autógrafos”, continuou o garçom. “Todos estavam se divertindo e nem pareciam incomodados que ele causou a separação de uma das maiores bandas atuais.”

Ouça as músicas do Oasis na Rádio UOL

Sem mais artigos