O festival Rock in Rio iniciou sua contagem regressiva para o evento que será realizado durante cinco dias de maio de 2010, e que precederá o festival que vai acontecer em Madri. Assim como em 2004, 2006 e 2008, o Rock in Rio está confirmado para Lisboa, capital de Portugal, para os dias 21, 22, 27, 28 e 28 de maio do próximo ano.

Mais de 20 minutos de fogos de artifício sobre a ponte 25 de abril de Lisboa deram o pontapé inicial aos preparativos para uma edição que será “a melhor realizada”, afirmou o presidente da organização, Roberto Medina.

Milhares de pessoas admiraram a mistura de música e jogo de luzes que o Rock in Rio Lisboa preparou para lembrar que em menos de um ano o festival voltará.

Também foi realizada uma festa perto dali, à qual compareceu um grande número de celebridades portuguesas, e que fechou uma noite de emoções.

“A crise que vivemos nos coloca dificuldades no caminho, mas também nos traz oportunidades”, afirmou Medina, que acrescentou que o Rock in Rio Lisboa 2010 “revolucionará o conceito de festival, porque as marcas continuam apostando neste evento”.

Medina disse que ainda negocia com os artistas que participarão do festival, mas reconheceu que é sua “vontade” que Shakira volte a se apresentar no parque de Bela Vista, em Lisboa.


int(1)

Show de fogos anuncia Rock in Rio 2010 (em Lisboa)