Um exército de micro-soldados, vestindo camisinhas e combatendo infecções dentro de um organismo são os protagonistas de Privates, um jogo 3D para PC e XBox 360 que será lançado em breve na Inglaterra.

O jogo, em estilo plataforma, tem cinco fases e foi desenvolvido pelo Zombie Cow Studios, com £ 4.5 milhões oferecidos pela emissora de TV Channel 4. A proposta é levar educação sexual aos adolescentes de uma maneira que soe atrativa.

“O Channel 4 foi sensacional em nos dar um monte de dinheiro e não interferir em nada, não importando o quão nojento ou controverso o conteúdo tenha se tornado. Foi ótimo”, disse um dos fundadores do Zombie Cow, Dan Marshall.

Privates é um conceito totalmente louco. É muito empolgante poder revelar o que estamos fazendo. Estamos explorando ambientes e temas totalmente únicos para os games…posso dizer honestamente que você nunca imaginou jogar algo parecido”, promete Marshall.

Privates estará disponível para download gratuito no site do Channel 4 a partir do meio do ano. A versão para Xbox 360 deverá ser paga, mas ter um preço reduzido. O estúdio liberou cinco imagens do jogo e promete um trailer em vídeo em breve.


int(1)

Soldados 'vestem' camisinhas em jogo de educação sexual para PC e Xbox 360

Sair da versão mobile