Ao contrário do que foi noticiado recentemente, a sequência de Stark Trek não será filmada a partir de janeiro e, sim, no verão norteamericano de 2011, por volta de julho. A informação foi dada pelo ator Zachary Quinto (Heroes), que interpreta o jovem Spock, para a MTV.

“Mal posso esperar para voltar”, disse ele. “Vamos levar um tempo até fazer uma sequência. Provavelmente não será antes do próximo ano. Eu sei que há um monte de informações erradas por aí, que voltaremos em janeiro – não é verdade, até onde eu sei”, complementou.

Curiosamente, Quinto também discutiu (sob sua iniciativa) a possibilidade de um novo diretor para substituir J.J. Abrams, apesar do mesmo ter comentado em 2009 que queria algo especial para a sequência. “Eu, obviamente, adoraria ver J.J. dirigindo todos os filmes em que estivesse associado, mas se não for o caso, tenho certeza que ele vai escolher alguém em quem confia”, comentou.

Por enquanto, Abrams está confirmado apenas como diretor do suspense Super 8, produzido por Steven Spielberg, além de participar da criação da série Undercovers, que estreia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.

A data prevista para a estreia de Star Trek 2 permanece inalterada: 29 de junho de 2012

 

Star Trek 2 será filmado em julho de 2011 e pode ter novo diretor

Sem mais artigos