O eterno Rambo Sylvester Stallone defendeu sua decisão de convocar 50 Cent para seu próximo filme, The Expendables, em um fórum de fãs na internet. O veterano do Rocky está filmando no Brasil ao lado de notáveis de filmes de ação, como Jet Li, Mickey Rourke e Jason Statham.

De acordo com o site Contact Music, Forest Whitaker também estava escalado para o filme, para viver o Agente Will Sands, mas foi forçado a abandonar o papel devido a problemas com o calendário. Stallone entrou em contato com 50 Cent para convidá-lo a tomar o lugar de Whitaker, mas a decisão foi criticada pelos fãs de cinema que acreditam que ele não se sairá bem como ator.

Stallone escreveu uma nota no fórum StalloneZone alegando que vai dirigir o cantor durante as filmagens. “Por favor, digam aos seguidores para serem positivos e não negativos. Não sou auto-destrutivo. A raiva por eu ter chamado o 50 Cent é compreensível, mas não justa. Um jogador é tão bom como seu treinador. Se um homem pode se comunicar em um meio, pode em outro também. Então, acreditem em mim, a mudança de Forest Whitaker para 50 Cent é boa”.

Sem mais artigos