A catarinense Maria Fernanda Alves confirmou presença na nona edição do Citibank MasterCard Tennis Cup, que será realizado, em Campos do Jordão, de 25 de julho a 08 de agosto. Nanda Alves vai em busca do tricampeonato na competição, que conta pontos para os rankings mundiais masculino e feminino e distribui US$ 100 mil em prêmios. A entrada no Campos do Jordão Tênis Clube é gratuita.
 
Campeã em 2004 e 2005, Nanda é a jogadora que mais vezes disputou a final na serra paulista, tendo sido vice também em 2007, 2003 e 2002. Sua principal adversária é a argentina Jorgelina Cravero, atual cabeça-de-chave 1 do torneio, que volta para defender o título.
 
Também já estão confirmadas na chave principal do torneio as brasileiras Vivian Segnini, Roxane Vaisemberg, Ana Clara Duarte, Fernanda Hermenegildo Nathalia Rossi, assim como tenistas da Bolívia, Estados Unidos, Peru, Itália e Colômbia.

A lista do torneio masculino, que acontece na semana seguinte ao feminino, tem entre os destaques brasileiros Thiago Alves, Ricardo Mello, Ricardo Hocevar. Os estrangeiros Giovanni Lapentti e Eduardo Schwank também estão confirmados.
 
Confira a lista de jogadoras que disputam o torneio de tênis de Campos
 
Jorgelina Cravero (ARG)
Maria Fernanda Alvarez (BOL)
Florencia Molinero (ARG)
Lena Litvak (EUA)
Vivian Segnini (BRA)
Maria Fernanda Alves (BRA)
Aranza Salut (ARG)
Ana Clara Duarte (BRA)
Katie Ruckert (EUA)
Bianca Boto (PER)
Nathalia Rossi (BRA)
Mailen Auroux (ARG)
Roxane Vaisemberg (BRA)
Nicole Clerico (ITA)
Natalia Guitler (BRA)
Carla Beltrami (ARG)
Paula Zabala (COL)
Fernanda Hermenegildo (BRA)
Karen Castiblanco Duarte (COL)
Ingrid Vargas Calvo (PER)


int(1)

Tênis: Nanda Alves busca o tri no Citibank MasterCard Tennis Cup, em Campos do Jordão

Sair da versão mobile