Os integrantes do The Killers estão em pé de guerra, segundo o site GigWise.com. Uma fonte declarou ao jornal Daily Mirror que Brandon Flowers, Mark Stoermer, Dave Keuning e Ronnie Vanucci não aguentam mais conviver juntos. “No começo, todos eram bons amigos, mas agora que estão exaustos não suportam mais olhar uns para os outros”.

Segundo a fonte, “Brandow Flowers sempre tenta apaziguar os conflitos, mas quando não consegue tudo desmorona. Embora saibam que uma pausa agora pode prejudicar a carreira da banda, não veem outra maneira de resolver a situação”. O relacionamento entre eles estaria tão feio que a banda não aceita mais viajar junta durante as turnês. Entretanto, um representante da banda afirma que os rumores são infundados e que o The Killers está ansioso pelos próximos anos.

 A banda já lançou três álbuns, sempre com um intervalo de dois anos entre cada um – Hot Fuss, de 2004, Sam’s Town, de 2006, e Day & Age, de 2008, além da compilação Sawdust, com B-sides, material raro e algumas músicas inéditas.

Sem mais artigos