Recentemente, foi anunciado que o seriado “Profissão: Perigo”, estrelado pelo herói MacGyver, ganhará uma versão nas telonas. Hit dos nãos 80, o personagem é conhecido por ser um sujeito que conseguia aproveitar absolutamente qualquer coisa para construir equipamentos de todos os tipos.

Afinal, MacGyver criava ou desarmava bombas com apenas um clipe de papel e o que quer que estivesse ao seu redor. Vamos combinar que isso não é para qualquer um…

Embora detalhes ainda não tenham sido revelados, já foi dito que a produção vai ficar a cargo de Dino e Raffaella De Laurentiis, responsáveis por filmes como Flash Gordon e Hannibal. O estúdio New Line anunciou ainda que está à procura de um roteirista para o longa, mas não mencionou se o ator que interpretou MacGyver na TV voltará ao personagem.

Portanto, se anda com a memória meio ruim ou ainda era muito novo quando passava o seriado, relembre aqui 10 feitos impossíveis (e bizarros) que MacGyver realizou na televisão. Só não tente realizá-los em casa!

1) Usou o bilhete de entrada para um jogo de hóquei para impedir a explosão de uma bomba;

2) Despiu uma mulher usando apenas um clipe de papel e uma pequena serra;

3) Carregou a bateria de um carro com uma garrafa de vinho;

4) Desarmou um míssil usando um clipe de papel;

5) Impediu um vazamento de ácido com uma barra de chocolate;

6) Usou um aspirador como revólver;

7) Fez um carro andar sozinho usando apenas um cinto como guia;

8) Usou imãs, fósforos e papel para distrair robôs sensitivos ao calor;

9) Conseguiu se livrar de sua algema usando um canivete suíço; e,

10) Criou um robô para abrir uma geladeira e pegar os ovos.

Sem mais artigos