O trio Jonas Brothers publicou um vídeo anunciando que virá à América do Sul ainda neste primeiro semestre, com shows no Peru, Argentina, Chile e Brasil confirmados para o mês de maio. Em nosso País,

Desta vez, cair na estrada para Kevin, Joe e Jonas vai representar passar por 50 cantos diferentes das Américas do Sul e do Norte – fora as datas europeias, que em breve virão à tona -, em um itinerário que vai marcar sua primeira turnê mundial.

Os irmãos se manifestaram sobre o assunto também em seu blog http://www.myspace.com/jonasbrothers, garantindo que estão “fazendo o possível para passar pelo máximo número de lugares” na turnê. “Vamos incluir novas músicas de nosso novo CD, que sai neste verão, além das músicas de nosso novo programa de TV”, disseram, fazendo referência ao J.O.N.A.S., seu programa no canal Disney Channel.

Antes de viajar o mundo, o Jonas Brothers vai às Bahamas no dia 14 deste mês para um mostrar seu show no resort Atlantis em uma espécie de “ensaio” para a turnê mundial, seguindo para Porto Rico em 22 de março. Depois disso, voltam para as Bahamas em 18 de abril e 9 maio para outras apresentações.

Anote as datas do trecho sul-americano da turnê do Jonas Brothers:

19 de maio – Lima, Peru
20 de maio – Santiago, Chile
21 de maio – Buenos Aires, Argentina
23 de maio – São Paulo, Brasil
24 de maio – Rio de Janeiro, Brasil

Sem mais artigos