Após 17 anos no comando de Tonight Show, o apresentador Jay Leno se despedirá, no dia 29, de seu famoso programa, da emissora NBC.

Segundo a imprensa americana, a última edição contará com a participação de seu sucessor, Conan O’Brien – que deve assumir o programa a partir de 1º de junho.

“Estou contente por ser Conan”, disse Leno em entrevista. “Não poderia ser uma pessoa melhor. Somos amigos e vai ser uma transição suave, acho que será muito divertido”, acrescentou Leno, que explicou que os últimos cinco programas do Tonight Show incluirão retrospectivas e um final “especial”.

“Tenho algo planejado realmente incomum e diferente”, disse. “É algo pessoal e tem a ver com o show. Acho que fará as pessoas rirem. Será interessante, mas não quero revelar”, prosseguiu.

O apresentador também já confirmou a presença de Mel Gibson, no dia 25; do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 26; e de outras personalidades como Billy Crystal, Lyle Lovett, Prince e Sarah Mclachlan, nos últimos episódios do programa.

Leno terá, a partir da próxima temporada, um programa próprio na NBC, a partir das 22h, sob o nome de The Jay Leno Show.

Último "Tonight Show" com Jay Leno vai ao ar dia 29 nos EUA

Sem mais artigos