Programado para sair apenas no dia 1 de junho, caiu na rede New Again, o mais recente álbum dos norte-americanos do Taking Back Sunday. O disco vem com poucas novidades, mas muita vontade.

Com músicas energéticas e riffs de guitarra marcantes, o quarto álbum da banda que ajudou a moldar o som de grupos como Fall Out Boy, Yellowcard e Nx Zero, mostra que o Taking Back Sunday ainda tem gás para estar entre as maiores do estilo.

O energético single Sink Into Me (lançado pelo iTunes no dia 21 de abril), a animada Lonely Lonely (com as tradicionais “palminhas” que sempre acompanham a banda) e Catholic Knees merecem destaque entre as novas músicas da banda liderada por Adam Lazzara.

Também merecem nota Cut me Up Jenny e a faixa de abertura que dá nome ao álbum. Comandada por David Kahne e Matt Squire, a produção também chamam a atenção pela qualidade.

New Again atinge em cheio o gosto dos fãs mais velhos, apesar de apresentar pouca ou nenhuma novidade na sonoridade da banda. Pra quem é ortodoxo do estilo, pode até ser o melhor lançamento do ano.

Sem mais artigos