Se você trabalha, não ganha aquelas coisas e está precisando de uma renda complementar, revender produtos pela internet pode ser uma solução simples e que te dê a forcinha financeira que você precisa. Suas coisas podem ser vendidas por sites como Mercado Livre e Ebay ou pela sua própria loja online.

Instalar um e-commerce de código aberto e usar um sistema de pagamentos que não exija que você tenha empresa aberta podem ser fatores que irão facilitar suas vendas. E, quem sabe, te transformar num futuro comerciante de sucesso.

Gilberto Custódio Jr. tem uma loja de discos e CDs dentro do eBay e paga uma espécie de aluguel para o site. “Tenho alguns fornecedores em São Paulo e deixo os discos à venda no eBay. Quando vendo algum disco, vou nesses fornecedores e compro. Envio via correio e o pagamento é feito via Pay Pal” explica, satisfeito com o negócio que já foi sua maior fonte de renda.

Demétrius Rocha sempre trabalhou como redator em agências de publicidade e fez estampas de camisetas no seu tempo livre. O que no começo era entre amigos, ganhou a internet e agora promete aumentar as vendas. “Depois que a coisa começou a andar e as pessoas começaram a se interessar eu paguei a minha faculdade com o dinheiro das camisetas”, conta ele, empolgado com a viroucamiseta.com.br

Revender produtos de fornecedores também pode ser lucrativo. Ronan Carlos trabalha como técnico de som de uma rádio e tem um sex-shop junto com a sua namorada. Com o sucesso que seus produtos fizeram na internet hoje eles tem até uma loja física. “Em quase três anos de funcionamento, estamos conquistando cada dia mais clientes. Além da loja online, temos nossos clientes da loja física, que complementam o faturamento da GMRShop.com“. 

As formas de vender e as mercadorias podem variar muito. O importante em qualquer situação é achar um produto que tenha demanda e saber onde está o seu público alvo. Depois é só caprichar nas vendas.


int(1)

Vendas pela internet podem gerar uma boa grana extra