No início do mês, divulgamos o encontro de Leonardo Di Caprio e cineasta Clint Eastwood para acertar a participação do ator no filme sobre o diretor do FBI, John Edgar Hoover.

Mas de acordo com o site E!, existiam boatos de que o agente era gay e tinha o singelo fetiche de se vestir de mulher. “Temos todos essas suspeitas acerca de Hoover”, disse o roteirista Dustin Lance Black, premiado com o Oscar pelo filme Milk. “Era isso ou aquilo? Ele se travestia? Ele era gay?”, comentou.

Black, que passou oito meses pesquisando o projeto em Washington, (e, acredite, com a colaboração do FBI), disse que vai deixar nas mãos de Eastwood se as suspeitas caberão ou não no filme.

Quanto a escalação de Leonardo Di Caprio para o papel, Dustin o acha “absolutamente perfeito” já que o filme é centrado na juventude de Hoover. “É a hora certa e o momento para ele fazer este papel. É o cruzamento direito de sua idade e sabedoria”, elogiou.

Se Di Caprio topar, será o terceiro ator a dar vida a Edgar no cinema. Em 2009, Billy Crudup interpretou o diretor do FBI em Inimigos Públicos e, em 1995, Bob Hoskins também entrou na pele do detetive em Nixon.


int(1)

Leonardo Di Caprio pode se vestir de mulher em filme de Eastwood