A mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete pobre dos Estados Unidos que foi seduzida pelo jogador em um restaurante, revela, hoje, o jornal britânico “Sunday Mirror”.

Segundo o jornal, a identidade da mulher foi revelada por um amigo de Cristiano Ronaldo.

A garçonete teria recebido US$ 10 milhões para que continuasse no anonimato e entregasse a criança à família do jogador português.

O “Sunday Mirror” conta que a moça, após descobrir que estava grávida de Cristiano Ronaldo, chegou ao empresário dele, Jorge Mendes. Ao saber, o jogador contou para a mãe e as irmãs.

“Cristiano foi informado do resultado do teste de paternidade enquanto estava na Copa (da África do Sul)”, disse o amigo, que defendeu a postura do jogador no caso.

“Ronni é um playboy multimilionário, mas é ao mesmo tempo um bom filho. Faz parte de uma família tradicional muito unida e, no momento em que confirmou a paternidade, não houve nenhuma dúvida do que teria que fazer”, explicou.

O dinheiro foi justificado por ele como uma ajuda à garçonete. “Dolores acredita que, se um dia essa criança decidir entrar em contato com a mãe, é importante que ela tenha dinheiro”, afirmou o amigo de Cristiano Ronaldo.

Mãe do filho de C.Ronaldo é garçonete nos EUA, diz jornal

Sem mais artigos