Estradas foram fechadas e casas evacuadas em Destin, na Flórida. Um forte odor incomodou moradores e criou uma preocupação com o encanamento e esgoto. Os bombeiros vasculharam várias casas até encontrar a fonte do futum: maionese estragada.

Moradores da região ligaram para as autoridades na sexta (10) reclamando do forte odor. Eles já estavam com dificuldade de respirar e ardência nos olhos.

Os bombeiros checaram a região com cautela e encontraram um galão de quase 19 litros de maionese estragada. O monte de maionese tinha sido deixado pelos antigos moradores de uma casa, em um canto escondido.

“Nós passamos por um procedimento muito cauteloso e descobrimos que era só maionese”, disse Kevin Sasser, chefe do bombeiros de Destin. “Achamos que era um problema muito mais grave que esse”, comentou Sasser ao Northwest Florida Daily.

A estrada foi liberada na sequência, os moradores puderam voltar para as suas casas e só vão usar catchup e mostarda em seus cachorros-quentes por algum tempo. Agora terão que explicar aos vizinhos que era só comida estragada, não um laboratório químico de terroristas.


int(1)

Maionese estragada interdita estrada na Flórida