Parece que está na moda esfaquear os outros por motivos banais. Uma jovem esfaqueou o irmão por causa de manteiga, um senhor esfaqueou o colega de quarto por causa do volume no barulho do sexo.

Briga da manteiga

A polícia de East Wenatchee, Washington, teve que deter uma garota de 17 anos nessa terça-feira (22). Ela esfaqueou seu irmão de 21 anos com uma espátula afiada por causa de manteiga.

Ela fazia um dos pratos americanos mais típicos, o Macaronni & Cheese (macarrão com queijo). Quando ele perguntou se a irmã estava usando manteiga real, começou uma discussão acalorada sobre as diferenças entre manteiga e margarina. O rapaz alega que, durante a briga, a irmã tentou esfaqueá-lo no pescoço.

Ela não apareceu no julgamento do caso e está sendo procurada pela polícia. “Essa família é muito unida, e também muito ouriçada”…

Para acabar com a confusão, a diferença é simples: manteiga é animal e margarina é vegetal. E quem discordar que tome cuidado com as facas, tá compreendido?

Sexo barulhento

Um senhor de 58 anos chegou na sua casa em Myrtle Beach, Carolina do Sul, e ouviu os altos gemidos de seu colega de quarto molhando o biscoito. Ele esperou por algum tempo do lado de fora, mas se cansou e entrou, confrontando Russell Willis Shepherd Jr., 40, que estava com uma mendiga (?!).

Shepherd não aceitou a reclamação e esfaqueou a mão do colega durante a discussão. Ele foi preso e acusado de agressão de segundo grau. Agora ele não vai poder fazer barulho quando transar na cadeia. Ou quando transarem com ele, coisa que é comum.

Banho de mangueira

Também teve uma mulher que deu um banho de mangueira no vizinho durante uma discussão sobre o cortador de grama. Ela foi processada, mas cá entre nós, um banho de mangueira na porta de casa para esfriar os ânimos é uma idéia genial. Depois podia juntar a molecada do bairro e virar uma festa na comunidade! Sempre lembrando de usar a água com parcimônia, o ecossistema agradece.

Manteiga e barulho no sexo causam esfaquementos

Sem mais artigos