Em novembro do ano passado, o Fall Out Boy anunciou que estava dando um tempo indeterminadamente – e declarações posteriores dos integrantes apontavam para a separação definitiva da banda.

Se o Fall Out Boy entrou ou não para a lista de bandas do passado é difícil determinar, mas uma coisa é certa: todos os integrantes do grupo estão investindo em outros projetos.

Após o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley anunciarem uma parceria com integrantes do Anthrax e do Every Time I Die (no projeto The Damned Things) e o vocalista Patrick Stomp confirmar o início de sua carreira solo, quem reaparece na cena é o frontman do Fall Out Boy, Pete Wentz. O músico vai investir em um projeto intitulado Black Cards.

Sobre sua nova banda, o músico ainda não divulgou nenhum detalhe – mas aproveitou a deixa para fazer uma brincadeira com seus fãs no Twitter.

“Não haverá nenhuma caça ao tesouro. Nenhuma campanha viral. Será exatamente o oposto – na próxima semana algumas coisas serão divulgadas em um site oficial, com distribuição extremamente controlada. Se vocês gostarem, vão continuar retornando. Mas, se vocês acharem que não vale a pena, nós entenderemos também”, escreveu Wentz, em uma mensagem pra lá de confusa.


int(1)

Pete Wentz deixa para trás Fall Out Boy e investe em nova banda