Um vídeo postado no Youtube mostra dois garotos fazendo o pedido no drive-thru da lanchonete McDonalds. Sucesso absoluto, o vídeo foi assistido por milhões de pessoas.

Mas a polícia de American Fork, Utah, não gostou nem um pouco quando um rapaz e seus amigos tentaram fazer o mesmo. Em outubro do ano passado, Spenser Dauwalder foi indiciado por desordem quando ele e amigos cantaram o rap do Big Mac.

Funcionários da lanchonete afirmaram que eles estavam segurando a fila e que deveriam fazer o pedido rapidamente. Dauwalder, 18, diz que a fila não existia. Eles saíram sem comprar nada, e o gerente estressado anotou a placa do carro e denunciou a turma brincalhona às autoridades.

“Sabe, nós achamos que era só uma coisa de adolescentes nos divertindo”, disse Dauwalder à radio KSL. “Nós não sabíamos que ia chegar a esse ponto”. E o pior é que ele nem cantou a música, só estava dirigindo o carro, e acabou sendo pego como cúmplice.

Dauwalder não aceitou as acusações e seguiu com o processo para se defender. E fez bem! O juiz Thomas Low decidiu absolver o rapaz das acusações, alegando que a musiquinha da internet não era uma ofensa, agressão ou conduta irregular tão séria quanto fizeram parecer.

Veja abaixo a versão original do pedido em ritmo e poesia:


int(1)

Rapper de drive-thru do McDonalds é absolvido