O Corinthians teve uma noite infeliz diante do Paulista nesta última quarta-feira (24), e após a derrota por 1 a 0 para a equipe de Jundiaí, o atacante Ronaldo pareceu mostrar o mesmo mau momento de dentro de campo, demonstrando que a perda da vaga no G4 do Paulistão mexeu com os seus ânimos.

Na saída do estádio, ainda no estacionamento, o Fenômeno não teria gostado de alguma cobrança feita por torcedores que estavam no local, e, irritado, mostrou o dedo do meio, fato que foi flagrado por diversas câmeras presentes na Arena Barueri.

Contudo, nesta quinta-feira, Ronaldo emitiu um comunicado oficial através do site do Corinthians manifestando-se sobre o ocorrido. Segundo o jogador, o gesto não foi direcionado aos torcedores – o atacante disse que jamais entraria em atrito com a Fiel, que sempre o acolheu tão bem -, mas sim, para uma pessoa em especial, que o ofendeu moralmente.

Além disso, o camisa 9 destacou a importância do clássico de domingo, contra o São Paulo, e pediu o apoio da torcida corintiana nas arquibancadas do Pacaembu.

 


int(1)

Ronaldo mostra dedo do meio e se explica via site oficial do Corinthians

Sair da versão mobile