Já faz mais de dois anos que Sandy deu por encerrada a trajetória musical ao lado do irmão Junior e, até agora, sua alardeada carreira-solo não deu sinais de deslanchar. A jovem cantora, ídolo de milhões de brasileiros desde a infância, completa 27 anos nesta quinta-feira (28) fazendo mistério sobre seu futuro profissional e deixando no ar a dura porém inevitável pergunta: E aí?



Sandy, que após a separação de Junior adotou o nome artístico Sandy Leah, mantém contato quase diário com os fãs através do Twitter. Lá em seu perfil oficial ela revela seu cotidiano tranquilo contando o que tem assistido na TV e no cinema, entrega detalhes da convivência conjugal, mas deixa a vida profissional em segundo plano. Sobre o trabalho, ela só diz estar envolvida com seu primeiro disco solo que deve sair neste primeiro semestre. Detalhes são guardados a sete chaves.



Sem um trabalho autoral até o momento, a filha de Xororó vai se especializando no papel coadjuvante de convidada especial. Em 2008, Sandy emprestou a voz para a faixa Scandal, parte de um álbum de música eletrônica comandado por um integrante da família Lima. No ano seguinte, foi uma das “divas” escolhidas para cantar com o rei Roberto Carlos no espetáculo Elas Cantam Roberto, gravado ao vivo no Teatro Municipal de São Paulo.



Mais recentemente, em dezembro, Sandy voltou aos palcos em São Paulo durante o festival About Us para cantar ao lado do norte-americano Jason Mraz em uma performance bastante criticada pela imprensa.



No entanto, as críticas, a demora e as aparições irregulares não foram suficientes – até agora – para desanimar os fãs da cantora. Sandy tem mais de 290 mil seguidores no Twitter e comunidades dedicadas à sua carreira-solo no Orkut somam mais cem mil fãs. Todos famintos por cada migalha de novidade carregando a certeza de que o que é imortal não morre no final.


 


Veja fotos de momentos que marcaram a vida da cantora.

Sem mais artigos