Após lançar em formato digital o álbum <i>Manuscrito</i>, seu primeiro disco solo, a cantora <b>Sandy</b> falou com jornalistas em São Paulo em uma entrevista coletiva, onde comentou o processo de gravação do CD, afirmando ser seu trabalho mais centrado até hoje.

Ex-parceira do irmão Junior Lima, a cantora afirmou ter se cansado de gritar em busca dos tons agudos do começo de carreira, focando sua voz em uma nova maneira de cantar: com mais tranquilidade e, quando possível, acompanhando no piano.

“Cansei de gritar”, brincou Sandy na entrevista, “Quero o público que me quiser. Não fiz um álbum pra agradar aos outros. Fiz por mim e espero que as pessoas gostem, claro.Todas as músicas mostram de mim, mas Ela/Ele e Dias Iguais  são duas canções que me emocionam muito.”

Sandy também falou sobre pirataria, mostrando mais preocupação com a qualidade de seu trabalho do que com as vendas de discos propriamente ditas.

“Quando ouvi a música daquele jeito, fiquei apavorada”, comentou, fazendo referência a uma versão vazada do primeiro single, <i>Pés Cansados</i>, com uma qualidade muito baixa. “Então, foi quando decidi colocar a canção na qualidade real no meu site. Pelo menos, assim, as pessoas poderiam ouvir a música como ela é.”

A versão física de <i>Manuscrito</i>, primeiro álbum de Sandy sem o irmão com quem se consagrou popstar no Brasil, chega às lojas de todo o país no dia 7 de maio, com tiragem de 50 mil cópias.


int(1)

Sandy diz que cansou de gritar e que novo álbum é mais centrado