Depois que o Homem-Aranha percebeu com seu sentido-aranha que o roubo estava acontecendo, o ladrão nem teve a chance de fugir, pois seria barrado por dois cavaleiros Jedi. Toda a ação foi observada de longe pelo Flash, que esperou para ver se precisaria sair correndo atrás do ladrão.

Não é história de gibi, isso realmente aconteceu no último sábado. Em uma loja de histórias em quadrinho de Adelaide, na Austrália, funcionários estavam fantasiados de seus personagens favoritos por causa de uma promoção e acabaram evitando o roubo.

O dono da loja, Michael Baulderstone, percebeu uma movimentação suspeita. No meio de alguns personagens, havia um cliente fantasiado de cliente: jeans e jaqueta. “Nós tínhamos cercda de 40 pessoas fantasiadas em seus heróis favoritos, ele não teve outra opção a não ser devolver o exemplar de X-Men Omnibus depois de um leve embate”, disse ele ao Courier Mail.

Os outros clientes chegaram a achar que era uma encenação, mas quando Michael chamou a polícia todo mundo percebeu que o assunto era sério. A revista avaliada em R$ 270 foi devolvida e a polícia sem fantasia cuidou do caso.

Veja a abordagem do amigão da vizinhança:


int(1)

Super-heróis impedem assalto na Austrália