O técnico da seleção da Bolívia, Eduardo Villegas, divulgou hoje uma lista de 20 jogadores para o amistoso da próxima quarta-feira contra a Colômbia, em La Paz, e deixou de fora o atacante Marcelo Moreno, ex-jogador do Cruzeiro e que hoje pertence ao Shakhtar Donetsk.

Segundo a imprensa boliviana, o jogador, que esteve emprestado ao Wigan no primeiro semestre, e o atacante Ricardo Pedriel teriam problemas para se apresentarem à seleção a tempo e por isso não foram chamados.

Este será o segundo jogo de Villegas à frente da Bolívia. Em fevereiro, a equipe foi derrotada por 5 a 0 em amistoso contra o México.

“Não estamos jogando contra seleções medianas. Enfrentar a Colômbia tem de representar uma grande motivação para todos os jogadores, e é preciso dar o máximo”, declarou o técnico boliviano.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Carlos Lampe (Universitário) e Daniel Vaca (Jorge Wilstermann).

Defensores: Miguel Ángel Hoyos (Oriente Petrolero), Ronald Raldes (Colón/ARG), Edemir Rodríguez (Real Potosí), Ronald Rivero (Bolívar), Wilder Zabala (Blooming), Ignacio García (Aurora) e Luis Gutiérrez (Oriente Petrolero).

Meio-campistas: Walter Flores (Bolívar), Jaime Robles (Aurora), Nicolás Suárez, (Oriente Petrolero), Abdón Reyes (Bolívar), Amílcar Sánchez (Jorge Wilstermann), Joselito Vaca (Oriente Petrolero), Rudy Cardozo (Bolívar) e Álex da Rosa (Bolívar).

Atacantes: Alcides Peña (Oriente Petrolero), Roberto Galindo (Universitário) e Diego Cabrera (Deportivo Pasto/COL).


int(1)

Técnico boliviano convoca para amistoso e deixa Marcelo Moreno fora

Sair da versão mobile