O lateral Thiago Carleto, que foi emprestado pelo Valencia para o Elche, está fechando sua volta ao Brasil, onde jogará pelo São Paulo.

O brasileiro, que neste domingo treinou com o resto de sua atual equipe, admitiu que amanhã pode acertar seu retorno ao futebol brasileiro.

“O São Paulo enviou toda a documentação na sexta-feira, mas o Valencia quer modificar algumas cláusulas. Acredito que na segunda-feira tudo estará resolvido”, afirmou Carleto.

Aparentemente, o São Paulo quer contratar o jogador até 2014. Para isto, está disposto a ceder parte dos direitos do lateral ao Valencia em uma possível futura transferência. O clube espanhol, por sua vez, quer apenas emprestar o brasileiro.

O Timisoara, da Romênia, também fez uma oferta similar pelo jogador, mas Carleto prefere voltar ao Brasil, onde o mercado de contratações estará aberto até o fim de março.

O lateral disse que comunicou ao diretor esportivo do Elche, Jesús de Huertas, as negociações que o São Paulo e o Valencia mantêm. “O Elche não impôs nenhum impedimento. A única coisa que tem que fazer é pagar a parte proporcional da minha contratação ao Valencia”

Sem mais artigos