O golfista americano Tiger Woods romperá o silêncio na próxima sexta-feira, em reunião com um grupo de pessoas mais próximas, para pedir perdão pelos casos extraconjugais e falar de seu futuro profissional.


Tiger Woods falará a um pequeno grupo de amigos, profissionais e parceiros na sede da associação dos golfistas profissionais (PGA, em inglês), na cidade americana de Ponte Vedra, na Flórida.


Segundo uma nota de seu agente, Mark Steinberg, e seu porta-voz, Glenn Greenspan, o atual número um do golfe discutirá seu passado e seu futuro como profissional, além de pedir perdão pelo comportamento pessoal.


Woods esteve afastado do esporte e da vida pública desde que suas infidelidades vieram à tona, em meio a um acidente de carro sofrido perto de sua casa, na Flórida, em 27 de novembro.


Desde então, ele vem tentando recuperar a confiança de sua esposa, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, e salvar sua família.


“Fiz com que minha família sofresse e lamento do fundo do meu coração por todas as atrocidades que cometi”, afirmou Woods em comunicado publicado em seu site pessoal.


“Não estive à altura dos valores e comportamento que minha família merece. Assumo meu comportamento e erros na intimidade da minha família”, explicou.


Campeão de 71 torneios profissionais e 14 nos considerados grandes, o anunciou em 11 de dezembro que deixava as competições sem data para retornar.


int(1)

Tiger Woods quebrará silêncio na sexta para pedir perdão