Fat Mike é um cara realmente insano. Depois de fazer todo mundo acreditar que bebeu tequila com urina em sua apresentação solo no festival SXSW, em março deste ano, publicou nesta semana um vídeo mostrando qual foi o truque que usou para enganar todo mundo.

Na ocasião, vestido como um palhaço, Mike entrou no palco com uma garrafa de tequila e vários copos pequenos, das quais bebeu o líquido e distribuiu para plateia. Ao fim do show, o cantor exibiu um vídeo gravado minutos antes do evento, onde claramente se vê que ele completou o vasilhame com sua própria urina. Altamente nojento.

Mas no vídeo postado hoje, <b>Cokie The Clown</b> mostra o velho truque da troca das garrafas, acompanhado apenas da palavra “otários”. Mais uma pérola do senso de humor doentio do lendário vocalista americano.

No show solo, Cokie deixou os presentes embasbacados enquanto cantava versões acústicas das músicas do NOFX e contava histórias tristes de sua vida. Entre elas, um episódio em que presenciou um estupro e, mesmo assim, saiu para assistir a um show.

Além disso, Mike falou sobre a problemática relação com seu pai e as dificuldades que enfrentou com sua falecida mãe, então doente em estado terminal de câncer, dando um clima ainda mais pesado para a música My Orphan Year, no NOFX, que conta essa história. O set ainda teve músicas como La Pietá, que fala como ele matou sua mãe a pedido dela, e Drinking Piss (nome sugestivo, hein?).

Veja o vídeo abaixo e entenda a brincadeira (meio sem graçã, não?) de Fat Mike no SXSW.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/IhigrrBcgAI&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/IhigrrBcgAI&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”380″ height=”326″></embed></object>

Sem mais artigos