Zeca Camargo resolveu falar – ou melhor, escrever – sobre a hora em que, distraído, bocejou ao vivo no Fantástico, no último domingo (6). Para quem não sabe, a cena o levou ao Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter e a ser protagonista de um dos vídeos mais acessados do YouTube. Clique abaixo para ver o que aconteceu!

Em seu blog, o apresentador escreveu um loooooongo texto sobre o incidente. No geral, entre observações sobre velocidade da informação, cultura pop, sociedade atual e outros assuntos, ele se mostrou bem-humorado. Mas fez críticas a uma suposta importância exagerada a um assunto que não deveria fazer tanto barulho assim.

“Tem sido divertido – não posso esconder. Conferir as reações das pessoas na internet – de anônimos e de pessoas que conheço (pelo menos virtualmente, através de comentários aqui mesmo no blog ou no meu email pessoal) – tem sido um passatempo que vai me fazer falta quando o próximo “escândalo” roubar as atenções dos internautas”, escreveu.

Zeca ainda contou uma história de bastidores do Fantástico, que, em suas palavras, “acabou funcionando como uma espécie de oráculo para o que aconteceu no último domingo”.

“Há algumas semanas, eu fiz uma chamada ao vivo para o programa do domingo seguinte junto com a ótima atriz Ingrid Guimarães. (…) Ao final, ela perguntou ao diretor se havia gaguejado. Ele respondeu que eu é que tinha gaguejado. (…) respondi, de brincadeira, que de vez em quando a gente faz alguma coisa errada, para entrar de propósito no youtube, e fazer um “barulho” na internet”, relatou.

Para ler na íntegra o texto de Zeca Camargo sobre o bocejo, clique aqui e entre no blog do apresentador.

Sem mais artigos