Hoje é o Dia Nacional do Combate ao Fumo. E em prol desse dia, o Boys and Girls lança uma campanha: acabe com os fumantes da balada! Porque vamos combinar, não existe nada mais desagradável do que beijar um cara com gosto de cigarro. Écati.

Mas como fazer isso? Bom, vamos precisar do seu charme, bom humor e determinação, ok? Quando um cara vier para trocar idéia com você e você já sacar que ele é um fumante (é fácil perceber pelo hálito) você já lança uma engraçada dissertação sobre o tema (é, porque se seu discurso for um porre você perde o cara em 20 segundos).

Primeiro, sugira uma balinha. Mas calma, nada de ser grosseira. A coisa tem que ser feita muito sutilmente. Sugerimos que você pegue uma para você e na seqüência já ofereça para o moço dizendo que adora beijo sabor… (e diga o sabor da bala).

Se ele for comprar um cigarro enquanto estiver com você, sugira que ele gaste esse dinheiro com uma bebida. Daí os dois podem tirar proveito disso. E para ficar ainda mais convincente, fale que você paga uma bebida para vocês depois, como troca de favores.

Fale também o quanto pessoas com sorrisos bonitos chamam mais sua atenção. Daí você emenda que não curte gente de sorriso amarelo e tals. Mesmo que indiretamente, a mensagem vai ficar no ar. Seguindo essa mesma onda, fale da sua admiração por caras cheirosos. Mais uma vez, o recado estará dado.

Se o assunto realmente virar: fumantes, é hora de usar todo o seu poder de persuasão (e você sabe né, os bons formadores de opinião, fazem isso sem que a pessoa perceba que está sendo influenciada, saca?). Por isso comece com papos sutis tipo, atividade físicas e saúde. Claro que daí vai da sua criatividade (afinal, você não achou que a gente ia dar toda a cartilha, né?).

E no fim, para provar toda sua tese com um assunto que sempre é sucesso, dê um jeito de falar de sexo. Afinal, dizem que quem fuma corre o risco de ficar impotente e de ter menos vigor, não é? Eis aí o seu triunfo final.

Sem mais artigos