Courtney garante que não sabia que estava grávida

Uma adolescente de 17 anos foi internada em um hospital na Inglaterra com suspeita de apendicite, mas depois de um ultrassom, o médico constatou que as dores que sentia no estômago não se tratava de uma doença, mas sim de um bebê!

 

 

Courtney Evans jura que não sabia que estava grávida e ainda mais de 34 semanas. A britânica explicou que havia notado apenas ganho de peso, mas que nunca sentira nada na região da barriga. Quando acordou no dia que foi para o hospital, achou que estava menstruada e só sentia fortes dores no estômago.

 

Courtney chegou a receber morfina para a dor logo que chegou ao hospital. Mas o resultado do ultrassom pedido pelo médico revelou o bebê. Um lindo homenzinho. Ela explicou como tudo aconteceu até dar à luz.

 

“Eu tinha dormido e acordado várias vezes. Acordei o meu parceiro e disse que estava com muitas dores. A mãe dele me levou ao hospital com suspeita de apendicite. Eles chegaram a pensar que fosse mesmo apendicite e me deram morfina. Mas depois do ultrassom o médico virou pra mim e disse: ‘esse é o seu bebê’”.

 

Leo Tallett veio ao mundo saudável. Courtney contou que se sentiu muito mal nas horas seguintes ao parto, chegando a rejeitar o filho e a não querer nem segurá-lo. Mas depois, tudo ficou bem e a mamãe saiu com o bebê de volta para casa.

Gravidez de Giselle Itié

Giselle Itié e Guilherme Winter deram as boas-vindas ao primeiro filho, Pedro Luna, no dia 02 de Março Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Adolescente é internada com suspeita de apendicite, mas sai feliz do hospital

Sair da versão mobile