O rapaz de 18 anos Art Taylor foi pego por policiais em Framingham, Massachussetts, com uma sacola de cocaína no painel de seu carro. Ele só tinha feito uma curva sem sinalizar corretamente, mas ao ser parado engoliu todo o pó.

Quando os policiais o fizeram parar, Art se recusou a entregar seus documentos e habilitação. “Ele fez um movimento rápido para o painel central do carro, e lá estava um saquinho com pó branco”, disse o tenente Ron Brandolini. “Então ele imediatamente tentou colocá-lo na boca”.

O policial tentou impedir que o rapaz fizesse a besteira, mas Art ficou empurrando o braço da autoridade. Ele foi então retirado do automóvel e começou a tretar com os policiais no meio da rua.

Quando foi algemado já era tarde demais e estava tudo subindo para a cabeça, ou melhor, descendo para a barriga. O carro de Art foi revistado por um cão farejador, mas estava tudo limpo.

Ele foi preso por agredir um policial, resistência à prisão, desordem e por se recusar a entregar sua documentação. Fora a multa por virar sem sinalizar.

Mas o melhor de tudo é o mugshot dele depois de comer toda a farinha sem feijão. Ele não parece o Carlton de Um Maluco no Pedaço?


int(1)

Adolescente preso com cocaína tem a melhor mugshot

Sair da versão mobile