Um adolescente espertinho resolveu furar a fila de embarque de um voo, mas ao entrar no avião, foi obrigado a pedir desculpas a todos os passageiros, passando a maior vergonha.

 

Mac Breedlove, que faz parte de um time de lacrosse do Texas, nos EUA, foi obrigado por seu técnico a ler o seguinte discurso nos falantes da aeronave:

Meus companheiros de viagem, hoje venho a vocês com grande remorso. Durante o processo de embarque, aproveitei da bondade desta companhia aérea. Enquanto meus companheiros de time foram chamados à fila, eu não estava lá e, ainda, cortei fila e peguei um assento que pertencia, por direito, a uma dessas pessoas boas. Isto não é como meus treinadores, colegas ou pais esperam que eu me comporte e, por isso, eu peço desculpas.  Espero que todos encontrem em seus corações uma forma de me perdoar, pois eu sou apenas um jovem que pensa ser mais inteligente do que sou. Aproveitem o voo, e lembrem-se: voem com a Southwest, por deixar meu treinador fazer isso por mim”. 

Ao fim do pedido de desculpas o garoto foi muito aplaudido por todos, que, lógico, não deixaram de rir muito do envergonhado furador de filas. Este, provavelmente, nunca mais vai querer passar na frente de ninguém, ainda mais se o técnico do time estiver por perto… 

Assista:

 

Adolescente que furou fila de embarque é obrigado a ler carta de desculpas durante voo

Sem mais artigos